terça-feira, 8 de novembro de 2011


SCARABELLI - O VIAJANTE



"As pessoas não fazem viagens, são as viagens que fazem as pessoas."

John Steinbeck

Amigos Turistas, sabe que eu estou gostando desta fase "blog".
É um pouco divertido, e é ótimo reviver as minhas viajem. Em breve vou colocar algumas delas e contar como foi. As aventuras, os apertos, as brigas, os desconfortos, as comidas deliciosas.. de tudo um pouco.
Viagens como a de Paraty, Rio de Janeiro ou melhor.. Rock in Rio, pois nem deu tempo de conhecer o Rio, Tiradentes, São João Del Rey, Argentina, Chile, que agora eu estou retornando pra acabar de conhecer o que faltou. Muitos lugares para contar e muitos para conhecer ainda. Salvador... terra de todos os santos. Deixei muita gente que gosto lá. Se pudesse voltava todo ano... mais tem lugares novos pra conhecer.
E lembre-se ... PARA VIAJAR, BASTA ESTAR VIVO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário