terça-feira, 29 de novembro de 2011


DIÁRIO de um TURISTA


Falta exatamente 26 dias para o nosso embarque para as ferias de verão. Destino? CHILE !

Primeiro passo foi comprar passagens, trocamos por milhas, ida para Saltiago e a volta por Puerto Montt.



Segundo passo, hospedagem.. putz.. olhei tanta coisa, que comecei a sonhar com isto, e no final acabei ficando com a 1º opção deste do inicio.. CHE LAGARTO HOSTEL. Melhor preço, melhor localização, 15 anos no mercado, e me deram atenção total. O casal de amigos preferiu ficar em outro, no Caracol hostel, que não tem uma boa localização, e é um pouco mais caro,  porem esta ao lado dos melhores bares de Santiago no Patio Bela Vista. O Patio Bela Vista é como se fosse um shopping a céu aberto com 90% de bares e restaurantes os outros 10% são de pequenas lojas.



Terceiro passo, nova busca por hospedagem em Vina Del Mar, para o nosso réveillon. Poderia ter ficado no próprio Largato em Vina, porem chegamos atrasados, já não tinha mais vagas, por tanto tivemos que optarmos em ficar em outro Hostel e escolhemos o Hostal Rubymar. Mais simples, porem parece ser bacana. Nunca ficamos em albergues, vai ser uma experiencia nova, e te falo antes de ir que já estou gostando muito. E a busca por Alguergues não acaba, ainda temos mais três pra encontrar na região dos lagos. 

Sera que sobreviverei até lá?



Os dias passaram... hoje falta 11 dias.. semana que vem estamos embarcando. E ainda falta muita coisa pra fazer e olhar. Pelo menos todos os Albergues e Hotéis são estão confirmados.


O nosso roteiro de hoje seria:


  • SANTIAGO:25/12 a 30/12 
  • VINA DEL MAR:31/12 a 01/01
  • PUCON:02/01 a 05/01
  • PUERTO VARAS:05/01 a 08/01
  • PUERTO MONTT:08/01 a 10/01

Tive que desistir de San Pedro de Atacama, o deserto, por não conseguir comprar passagens para lá. Vai ficar para próxima.

HOSPEDAGENS:

Vina Del Mar: Hostal Rubymar
Puerto Varas: Hostal Erika
Puerto Montt: Hospedaje Corina

Próximo passo? Olhar todos os pontos turísticos comum e incomuns. E remontar a planilha de custos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário